Indio Campaner
Pagava o pato também, deixa que levem, pelo menos não entrará mais em campo pelo Corinthians.
Infelizmente não podemos fazer nada, estamos presos a uma máfia que não sairá nunca do poder.
em Notícias > Junior dutra - Fluminense
Em citação ao post:
Não é de graça o SCCP´deve pagar metade do salário, alias como faz com todos os jogadores emprestados, o interessante é que o inverso não acontece, estávamos com Sidclay e agora o Danilo, mas o SCCP para o salário integral.