Fernando Fantim
Boaaa
em Notícias > A multa do Rodriguinho é absurda!
Em citação ao post:
Apoiem o Rodriguinho, o cara é matador, espero que essa notícia seja verdadeira e vocês não comecem de mimimi pra vender o cara por causa dessa má fase, tem 3 anos que ele está jogando bem aqui, aliás 4, pois em 2015 ele foi importantíssimo quando o Elias estava fora, 2016 foi um dos únicos que se salvaram, 2017 não precisa nem falar, 2018 garantiu o Título Paulista.
Respeitem o cara e apoiem.