Nilton Lahn
Nossa cara, depois de tudo que esse jogador e seus empresários fizeram com o Corinthians, Clube que o tirou do anonimato e o valorizou, você ainda vem com essa conversinha de corno manso.
FodaC esse ingrato do baralho!
em Notícias > Balbuena Mito de volta?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel
Boa Noite
Tenho informações que o mito Balbuena ainda não assinou seu contrato com a equipe inglesa e tal transferência pode melar por questões burocraticas, sabe se lá de qual parte neh, #VoltaGeneral, pelo menos até o fim do ano.

