José Junior
Vai fazer o que tem que ir para cima da chapa trambiques e nada de transparência
em Bate-Papo da Torcida > A Série B e logo ali, né?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians só vende bons jogadores.
Estou ficando preocupada com a possibilidade de perdemos todos os bons jogadores sem haver reposições adequadas.
Quero ver até quando vamos suportar tantos absurdo,
Agora é o Fagner.
MUITO TRISTE!