Fernando Zemetek
Infelizmente não tem escapatória: ou é Garcia, ou Carlos Leite, ou Bertolucci...
em Bate-Papo da Torcida > [VÍDEO] Chapéu do Danilo Avelar contra o Grêmio
Em citação ao post:
Defensivamente é melhor que o Sidcley. Quando se entrosar, deve mostrar um futebol muito melhor.
O problema é quando se destacar, Corinthians deve ficar só com 10%. O empresário dele nós já sabemos...