Guilherme Oliveira
O time tá muito mal, não consegue marcar, da muito espaço nas linhas de marcação e o Grêmio consegue entrar fácil na área do Corinthians, é no ataque um time muito ruim e desorganizado, não consegue acertar nada, não cria nada, o Rodriguinho tem que perder a vaga de titular pra ontem já, o Pedrinho tem que jogar de ponta lá perto da área, não fica vindo no meio busca a bola e não aproveitar o melhor dele que eé o 1 contra 1, o Roger horrível não ganha uma bola, tem que mudar o time ou mudar o técnico porque tá foda, mas vamos da a volta por cima mais uma vez e calar todos Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Time sem marcação, sem criatividade mas...

