Esther Silva
Ganhou as Olimpíadas pq o Sr Joachim Low desdenhou do Brasil e abriu as pernas.
em Bate-Papo da Torcida > Geração Firulenta
Em resposta ao tópico:
Neymar é o símbolo dessa geração fadada ao fracasso, ganhou a olimpíada pq era td juvenil sub 23, futebol é jogado e não chorado, não adianta pentear a bola sem objetividade... E você vê muita molecada toda igual esse mal caráter estragando uma nova geração