Marcio Castro
Então faça um favor. Pare de sofrer!
Volte a encher só em 2019!
Não precisa vir aqui encher o saco não!
em Bate-Papo da Torcida > Eu não vejo futuro
Em resposta ao tópico:
Não vejo como, sai os melhores, torcer pra sair antes de pegar os porco, e meio de tabela do brasileiro, 2019 perdido
