Ricardo Gomes
Mais nossa a administração e de time de varzea
em Bate-Papo da Torcida > É vitrine pra time pequeno
Em resposta ao tópico:
Sim, o SCCP virou vitrine para time pequeno e é vergonhoso ver isso acontecer com a grandeza do Corinthians e digo mais perder dois jogadores da defesa titulares é difícil, complica muito... Nos resta torcer e cobrar essa diretoria que só pensa em 'ganhar' POUCO dinheiro com venda de jogadores que são campeões, titulares que jogam no maior clube do Brasil.
Salve o Corinthians...