Everton Rios
segundo o globo esporte o Atlético paranaense já notificou o Corinthians que esta ouvindo proposta pelo sidcley, se a diretoria tivesse o mínimo de etica iria atrás da diretoria do Atlético e tentava negociar o (Guilherme e Camacho) que lá estão em troca do sidcley se não aceitarem, no mínimo que o Corinthians tem que fazer e pedir a volta dos jogadores que pertence a o Corinthians que lá estão, todos os times vem aqui levam quem quer o Corinthians paga os salários, e se o Corinthians vai atrás sempre serve de vitrine ou tem algo do tipo.

