Jorge Paje
Oh pessoal precosse...
Muita calma amigo, o garoto entrou no segundo tempo em um time todo desentrosado, em um jogo amistoso, e você já esta julgando a carreira do cara?
em Bate-Papo da Torcida > Engano
Em resposta ao tópico:
Pedrinho.
Eu também achei que ele era bom de bola, nunca achei craque. Infelizmente, na minha opinião, é mais um Lulinha. Não tem vontade, não tem iniciativa, não tem vibração. Estava num time reserva, jogando contra um time reserva. Não fez absolutamente nada, quando teve uma chance, foi bizonho, sem a menor lembrança de um bom jogador. Lamentável!

