Roger Silva
Ele tem mercado na Europa, mesmo que seja para um time médio
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em resposta ao tópico:
Se o mestre Tite ganhar a copa, talvez ele não podia voltar para o Corinthians ou vocês acham que ele seria um sonho distante? Na minha opinião estão segurando loss até a copa acabar e tentar trazer o Tite.








