Ricardo Gomes
Deixa ele na lateral e coloca o mantuan no meio
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Sidcley de volante funciona?
Em resposta ao tópico:
Tinha visto que o Sidicley jogava no atl-pr de segundo volante também, como ele tem bom drible, é alto e marcador, será que não poderia ser testado no meio?

