@nder&on L.h.p
Temos um bom time, com 3 reserva decente.
Na onde, ter Paulo Roberto, Kazim, Júnior Dutra, capixaba, Roger, Marquinhos Gabriel, Sheik e Danilo.
Na onde um desses pode melhorar o time?
Elenco fraco
em Bate-Papo da Torcida > Será que não temos um bom elenco mesmo?
Em resposta ao tópico:
Nesse time ainda ficou de fora, PH, Vital, Romero, Renê Júnior, Ralf, Clayson etc, agora é ver como o Loss irá armar o time