Surfista Boi
Ter Rodriguinho, Jadson e Pedrinho na segunda linha de 4 é muito arriscado, teria que trocar um desses três pelo Renê Jr
em Bate-Papo da Torcida > Será que não temos um bom elenco mesmo?
Em resposta ao tópico:
Nesse time ainda ficou de fora, PH, Vital, Romero, Renê Júnior, Ralf, Clayson etc, agora é ver como o Loss irá armar o time
