Otavio Saldanha
Ele não é tudo isso pq esta indo para o Palmeiras? Nada haver, é o que o mano falou ali, se ninguém for atrás, o cara tem que se virar mano... Ainda acho um bom reforço, apesar de ter esquecido a patifaria que ele fez pra sair do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Bruno César no Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Bom dia Maior torcida do Brasil! Notícia dada pelo UOL -> Bruno César aceita redução salarial por segunda chance no Palmeiras!
Eu espero que o Corinthians esteja com um planejamento MUITO. Mas MUITO foda para 2014 para estar deixando de pegar bons reforços que viriam praticamente de graça!
Obs: Bruno Cezar só pode estar querendo encerrar sua carreira ano que vem. E de forma TRAGICA, 'digasse de passagem!'
Vai Corinthians!
