Marco Magnago
Mantive meu voto no Loss, e digo porque:
NÃO TEM OPÇÃO NO MERCADO! Simples. Melhor pagar 50k no LOSS que tá uma merda do que pagar 600K num desses horrorosos que você citou e ficar endividado.
Só tem um técnico que eu queria: Mano Menezes (além do Tite, claro). Mas nenhum dos dois são possíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Novo treinador!
Em resposta ao tópico:
Se você fosse o Presidente do Timão, quem seria o treinador?
- 26 votos
Abel Braga
- 24 votos
Loss
- 7 votos
Outro
- 5 votos
Luxemburgo
- 4 votos
Zé Ricardo
- 3 votos
Cuca
- 0 votos
Guto Ferreira

















