Fernando Zemetek
Fagner resolveu o problema da LD da seleção...
em Notícias > Alguns cornetando o Fagner
Em citação ao post:
Não acho que o Fagner jogou 'muito', mas jogou bem, acima do Danilo no primeiro jogo, acho que pode fazer um papel muito bom na Copa.
Se o time crescer ele cresce junto, é dos jogadores mais regulares que temos no futebol brasileiro e sabemos muito bem disso, não acho que vai ser protagonista (mas todo time excelente precisa dos bons jogadores para carregar o piano e ele pode muito bem fazer isso).
Muita pegação no pé do cara por vários analistas sem nenhum motivo, na minha visão...