Arthur Felipe
Eu só perguntei parceiro, afinal é uma posição que precisamos mais que a própria esquerda!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar na Lateral Direita?
Em citação ao post:
Quem inventou que esse tal de Avelar joga na direita? !
To ouvindo isso em alguns lugares jaa...