x

Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus, eu me divirto com alguns comentários, de que é ano de eleição, politica e os c... A 4...

Sério, tem gente que precisa urgentemente se tratar, isso não é normal, dizer que quem curte copa do mundo, torcer para o Brasil é alienado... Isso pq a copa é de 4 em 4 anos... Imagina quem acompanha o Corinthians todo dia e gosta de futebol, deve ser um puta alienado...

Nego qr arrumar desculpas para a situação do país em tempos de copa, qr jogar os problemas do pais tudo em cima da copa do mundo e da seleção... Interesse de empresários e políticos... Pois te digo uma coisa torcida do fórum, o que está acontecendo no nosso clube é o que? Vai me dizer que quem comanda ali tem amor ao clube? E mesmo assim você deixa de torcer ou acompanhar?

Torço mesmo para o Brasil na copa, e assisto sempre que posso aos outros jogos, não é eu torcendo ou o brasileiro torcendo que os problemas do país irão se resolver... Agora essa mesma cambada revoltadinha que fala que o povo é alienado, são esses mesmos hipócritas que chega na hr da eleição e faz merda nas urnas, só esperando aquele verme cachaceiro sair do xilindró para votar nele... Ou votar em marinas e ciros por aí... Mas quando é pra lutar pelo país fica com preguiça, e quando os caminhoneiros deram o pontas pé inicial o que fizeram? Protagonizaram a cena mais ridícula do país, fazendo filas nos postos e estocando gasolina como se o país estivesse em guerra e o pior, pagando caro por isso...

em Bate-Papo da Torcida > Por que esse medo no fórum de admitir que torce para a seleção?

Em resposta ao tópico:

Diversos tópicos falando do jogo mas todos com uma coisa em comum!

As seguintes frases se repetem

'Torço para o Corinthians, que se dane a seleção '

'Nem vi o jogo direito, porque quero que a seleção se...'

'Off Topic mas essa seleção...'

Galera não há problema nenhum em torcer para a seleção de seu país.

Aliás seleção essa que tem mais a cara Corinthians dos últimos tempos, Willian, Marquinhos, Fagner, Cássio, Paulinho, Renato Augusto e Tite!

Eu estou torcendo sim pode Brasil na copa e digo mais, chego em casa assisto o VT dos jogos do dia para não perder um jogo. A copa acontece de 4 em 4 anos só, e meu Corinthians nessa época não está jogando.

Então se você quer falar de copa ou QQ outro assunto, admita isso e pare de ficar cheio de dedos para comentar!

Responder ao post do Jean

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aresilva

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 19/06/2018 às 00:06

Sensacional o seu texto, eu sou anti-neymar, até porque torço pela seleção brasileira e não gosto dele lá, mesmo levando em consideração a máfia que dirige a CBF, se não fosse assim, teria que deixar de torcer pelo Timão também, onde também só tem mafiosos na direção.

Foto do perfil de Rogério

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 18/06/2018 às 23:34

Comentário estupendo.

Foto do perfil de Flavio

Flavio 216 posts

@flavius em 18/06/2018 às 14:06

E você Votou no aecin, não tem culpa de nada kkkkkkkkkkkkk, vai estudar!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 14 segundos por Alexandro de Jesus

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 52 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 53 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Timones

    Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Braga

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 7 minutos por João Victor Souza de Lima

    9respostas

    acessar o tópico