Junior Yajima
Sampaolli n soube mexer!
Nem entraria com biglia. Entraria com pavon e di maria abertos e o meza jogando centralizado e deixando o messi (PIPOQUEIRO hoje) jogar mais próximo da área com o aguero pra conseguir fazer tabelas e infiltrações dos alas
em Bate-Papo da Torcida > Off Messi está irreconhecível!