Eduardo Henrique
Se tivéssemos ganhado de Santos e Vitória teríamos mais 4 pontos. Estaríamos com 20. Não era algo difícil, mas o Loss e suas escolhas fizeram ser difícil.
em Bate-Papo da Torcida > 4 pontos
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo... Estamos a 4 pontos da ZONA DE REBAIXAMENTO. Vai manter esse treinador ridículo e vender os jogadores? Falo nada...
DESABAFO!
