André Oliveira
O Rodriguinho foi bastante importante no Paulistão desse ano, mas não está jogando nada faz tempo e como qualquer jogador tem que ser substituído, mas nem o Carille tirava ele imagina o Loss.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho na Rússia!
Em resposta ao tópico:
Alguém saberia me dizer se o monstro Rodriguinho já está na Rússia com a seleção?
Faz tempo que não o vejo 'jogar' pelo Corinthians. Com o Roger em campo ele ainda acha que o esquema tático é o 4.2.4?