Pedro Carvalho
Chegou a conta das más administrações.
Sempre falei que ia chegar e sempre fui negativado.
Estamos falidos, na merda.
Jogadores vão sair, não temos técnico.
A probabilidade de cair é real
em Bate-Papo da Torcida > Risco de série B muito alto
Em resposta ao tópico:
Sem clubismo nem desespero, se continuar assim mesmo é muito não cair para a série B.
Aos iludidos da parada da copa, não temos técnico, elenco e nem tão pouco capacidade econômica de reverter isso, LIBERRADORES ESQUECE, Copa do Brasil IDEM.
Adeus 2018.
Triste fim do início da consequência dos erros do passado, vieram título mais agora A CONTA CHEGOU SIM.



