Eduardo André
Problemas não faltam no momento
em Análise dos jogos > O problema não é só jogador
Em resposta ao tópico:
Acredito que passou do tempo de ficarmos cobrando apenas os jogadores né? Futebol é momento, mas também é a experiencia para suportar as crises, Ralf, Sheik já não aguentam e não produzem futebolisticamente para que o Corinthians jogue o futebol pragmatico. Tá na hora de trazer da base, com alguns contratados e colocar pra jogar. Técnico não adianta trocar.
Também temos que olhar o racha do grupo, jogador quando não quer o técnico até cai de maduro...