Marcelo Benini
Tá de sacanagem? Já não basta Roger?
em Notícias > Andrés rios
Em resposta ao tópico:
Estava vendo notícia do vasco, o Andrés rios não seria um bom nome? Ou só vale se for jogador com taxinha?
Olhem os números que envolviam a renovação dele
