Reginaldo Costa
Bandeira de Melo, é economista aposentado de órgãos governamentais, é honesto e competente. O nosso presidente é deputado pelo PT, partido de corruptos e não sabe conjugar um verbo. Entenderam a diferença?
em Bate-Papo da Torcida > Bandeira de Melo
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um cara tipo esse, que chege e idenpendente de tudo, coloque todas as contas em dias, corte os gastos e dispense o desnecessário. Em questão de 3 a 4 anos seriamos potencia

