Patric Breda
Pq ele está de saída, se acabou de chegar?
em Mercado da bola > Pedro rocha ex grêmio
Em resposta ao tópico:
Ótimo jogador e está de saída do spartak, alguns clubes brasileiros já demonstram interesse na contratação do jogador, a diretoria poderia tentar a contratação desse mlk joga muito pelos lado do campo, pra mim séria um baita reforço!