Itamar Fulano
Querem muitos gostem ou não esses times jogaram com os titulares e os técnicos já adaptados e treinando os times.
O Corinthians jogou sem 7 titulares.
Técnico novo, e tendo que respeitar a hierarquia interna de grupo dando preferência aos mais antigos e velho primeiro, pra não perder o grupo no início.
Sem pré-temporada.. Pra treinar estabelecer um padrão ao time.
E com uma janela de transferência bem mais próxima, jogadores com cabeça fora do clube e claramente desfocado.
MAS FALAR ISSO PRA A MAIORIA DOS TORCEDORES NÃO ADIANTA!
Eles só enxergam o resultado, ficam tão embriagados por sentimento e emoção, que não analisam com coerência.
Para muitos torcedores ter atitude é chutar o balde!
Chegar demitido técnico e contratar outro sem critério.
Afastar um monte de jogador.
Ter atitudes tempestiva, e chegar perante e imprensa dizer que mandou um monte embora.
INFELIZMENTE ISSO É O QUE MENOS DA CERTO! MAS É O QUE MAIS AGRADA MUITOS TORCEDORES!
Esse é um momento mais de ter equilíbrio e bom senso.
Deixar os jogadores machucados voltarem
Acabar a janela para os que ficarem estiverem focados no trabalho.
Pré-temporada pra treinar.
Ai depois se analisa!
MAS PEDIR ISSO PRA MUITOS TORCEDORES NÃO ADIANTA!
Fazer o quê.
em Bate-Papo da Torcida > Estou impressionado
Em resposta ao tópico:
Como não conseguimos fazer um mísero golzinho no fraco vitória, o mesmo vitória que metemos 3 numa fase eliminatória o que geralmente é mais difícil, o mesmo que tomou 5 do Santos que tá quase no Z4, e hoje tomou 3 dos bambis, realmente não sei o que tá havendo com o time, mesmo com tantos desfalques, mas o time que jogou contra o Vitória, não é tão ruim, não sei que tá acontecendo, se é o loss, se falta vontade nos jogadores, mas enfim, independente do que seja espero que melhore e rápido, pq depois da copa, vai ter muita decisão para o Timão.
Vai Corinthians!
