Ricardo Crispim
Acho que porcausa de Tite, Cássio, Fagner, Renato Augusto, Paulinho, wilhan, Marquinhos qualquer corintiano deveria ter pelo menos respeito pela seleção
em Bate-Papo da Torcida > Copa do mundo
Em resposta ao tópico:
Bom no minha opinião, a seleção brasileira vai levar outro sacode e vai passar outra Vergonhaa kkkkkk, amistoso ganharam etc.. Mais quando é pra valer pipoca e falando em pipoca o neymidia vai pipocar mais uma vez cês vão ver

