Leonardo Monteiro
Exatamente isso, jogou meia dúzia de jogos e já vai embora, o que isso resolve para o clube?
em Notícias > Parabéns ao Santos
Em citação ao post:
O mlk começou a jogar mesmo esse ano e vem destruindo, o que tem haver ganhar campeonato?
Eu acho que ele tá comprado pelo real pelo talento que ele tem