Gustavo Bittencourt
Sabe cara eu não acho nem que tenha que ir atrás do Gil, até pq ele vai querer ganhar mais do que ele ganhava aqui. Mais tinha que fazer mais negócios assim como foi o Balbuena, garimpar todos os mercados e trazer um cara de qualidade e que tenha pouca mídia, eu também queria ver o Gil de volta mais e difícil e o que manda é o $ coisa que não temos muito
em Mercado da bola > Gil
Em resposta ao tópico:
Como dificilmente Balbuena vai ficar no Corinthians precisamos de outro zagueiro, Gil seria o melhor nome para a vaga de Balbuena, até porque essa diretório maldita está negociando o Pedro Henrique também!
Essa diretoria como sempre vendendo os jogadores a preços de banana, saiam do Corinthians seus câncer