Primo Primo
Já teria pago a arena e estaria deitando no dinheiro...
em Bate-Papo da Torcida > No final de 2018 a arena estaria paga
Em citação ao post:
Fora os que saíram da base de graça e que por anos receberam salário. Maioria deles com vínculos com diretores.
