Marcelo Pato
Mais uma venda covarde, sem retorno suficiente, para um time de segunda linha, e abaixo do mercado de outros clubes brasileiros, enquanto isso ou trazemos jogadores longe de estarem maduros (fessin, mathias, Bruno xavier), favores a empresários (vital), tiros no escuro (sidcley), ou os amigos (Sheik).
Uma vergonha, dessa chapa que nos afundou com o estádio, uma piada no marketing, marcada pela arrogancia e pela falta total de transparência.
Parabéns aos que elegeram essa ditadura.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon vendido a preço de banana pela ditadura do Andrés
