Danilo Gabriel
O jogo feio do Corinthians!
E tantos jogos horríveis esse ano, que eu nem sei qual é o mais feio...
O time hoje estava muito bagunçado, jogadores não se entendendo em dentro de campo.
Recebia a bola, tocava pra um lugar, e o companheiro iria receber em outro.
Estava uma p.o.r.c.a.r.i.a!
E isso é fruto do técnico Osmar Loss, quem escala, forma as estratégias, substitui, É tudo ele.
Muito bagunçando tá esse time, o técnico tá afundando esse time, eu aposto que nenhum jogador aguenta ele mais.
Deve ser aqueles caras ruim de papo, que não sabe o que fala, que não sabe o que deve fazer nesses momentos difíceis e etc.
Sério, não dá mais! Isso tá uma várzea já.
#ForaLoss #ForaAndresSanchez