Alexandro Sccp
Não sei se é só eu ou mais alguém aí já andou percebendo que toda vez que o Rodriguinho pega na bola ele segura demais e tenta fazer a jogada sozinho quando as vezes tem jogador desmarcado e que acontece ele perde a bola e da o contra-ataque para o time adversário.
Já venho de um tempo percebendo isso nele que depois que ele não foi chamado pra copa ele caiu mais caiu muito de rendimento, e isso acaba afetando no jeito dele jogar e consequentemente ele segurar mais a bola e acabar matando todo o contra-ataque que o time tenta arma.
Ele tá merecendo muito ir para o banco mais como o Loss é bunda mole e tem medo de tira ele do time acaba deixando ele em campo e acontecendo sempre isso de segura a bola tenta fazer a jogada sozinho (quando as vezes tem companheiros livres) e acaba perdendo a bola e iniciando o contra-ataque do time adversário, hoje quantas vezes ele perdeu a bola que queria fazer a jogada sozinho e os passes hoje ele foi ruim demais muitos passes errado por ele.
Boa noite fiel e vamos rezar pra não briga pelo rebaixamento




