Freddy "mito"
Loss infelizmente logo logo vai cair
em Bate-Papo da Torcida > Sono
Em resposta ao tópico:
Mais alguém esta com sono vendo esse jogo? Time apático não consigo ver mais aquela marcação pegada, time com as linhas fechadas, tá desanimador e preocupante Vai Corinthians!