Edivaldo Santos
Você diz que ele jogou um campeonato meia boca... E quem jogou bem no time? TODOS jogaram mal, sem exceção, graças ao professor Empafia Tite. Nesta analise, dentre os piores, ele foi o melhor, fez 17 gols (1 a menos que o Guerreiro), jogando bem menos tempo que todos os demais.
Seleção: Convocado algumas vezes, você diz. E quantos jogam a vida inteira e nunca são nem lembrados? Se foi convocado, é pq em algum momento esteve bem, e fez por merecer uma oportunidade.
Titulo: você fala em decidir. Pela sua analise, Romarinho e Sheik são craques, e deveriam permanecer jogando do Timão, pois fizeram gols na final da Liberta... E dae? Depois se acomodaram...
em Off topic > Esse realmente tem poder de atração
Em resposta ao tópico:
É incrível, mas é um fato incontroverso. Alexandre Pato tem um poder de atração em relação à mídia, e à torcida impressionante.
O cara jogou um jogo bom contra o Palmeiras e foi vendido a peso de ouro com status de craque para a Europa.
Lá viveu mais machucado que jogou e volta ou outra sempre foi convocado para a seleção.
Vindo para o Corinthians, fez gols, sim, mas jogou um campeonato meia boca, não mostra disposição em campo, não decidiu nenhum título nem se quer foi campeão de algo importante e está nas graças da torcida, bem pelo menos aqui deste fórum.
Pergunto a vocês caros frequentadores. O que esse cara tem que tantos outros atacantes que foram muito mais importantes para ao Corinthians ao longo na história não tem?