Bruno Silva
O Mano já é rico e ganha o melhor salário do Brasil de técnico, e é milionario, o Carille a vida inteira foi auxiliar e não ganhava nada, ganhava 200 mil sendo o melhor técnico do Brasil e recebeu proposta de 1,5 milhões por mês sem impostos.
Olha a diferença...
em Bate-Papo da Torcida > Mano e Carille
Em resposta ao tópico:
Está no Uol que Mano foi procurado pelo Sporting de Portugal e recusou, por gratidão ao Cruzeiro. Mano ganha 650 mil. É evidente que o Sporting é muito mais importante no cenário mundial que o Al sei lá o que onde se enfiou o Carille.
Carille nem tinha recebido a proposta e já tinha feito a mala, avisado o pai, o vizinho etc.
Faltou gratidão ao Carille.
