Kauê Rabello
Melhor que Paulo Roberto, mas não deixa de ser Ruin pra dedéu
em Off topic > Golaço do Felipe Bastos
Em resposta ao tópico:
Não sei se já comentaram aqui, mas que golaço o Felipe Bastos marcou contra o Atlético Pr ontem.
Para quem não sabe ele foi emprestado para o Sport. Quando estava aqui não acertava nem o gol, mas ontem acertou um chute la da PQP.
A pergunta que fica é:
Quantas bolas ele teve que isolar pra fazer esse gol haha
Brincadeiras a parte, foi um belo gol. Mas aqui não jogou nada.
Vocês preferem ele, o Paulo Roberto ou provavelmente nenhum dos dois haha?
Link logo abaixo.