Fábio Carvalho
Correu, marcou, buscou tabela, trocou de lado, chutou no gol, deu caneta, passe bonito de letra, e tirou os caras do sério. Além de ter cavado a falta que nos daria a vitória no final se tivéssemos UM cobrador de falta decente no elenco.
Enquanto isso, Rodriguinho só enganando e Vital, que entrou no lugar de Pedrinho que estava excelente, ficou só ciscando e tocando de lado.
em Análise dos jogos > Sobre o Romero
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação alvinegra!
Eu queria falar sobre o Romero, vocês viram como mesmo o Romero vindo de lesão ele correu, deu carrinho, marcou, deu trabalho pra defesa do Santos ele pra mim sempre vai ser importante não importa se ele marca gols ou não o que ele ajuda na marcação.
Na metade do segundo tempo ele já estava bem cansado não estava mais dando aqueles piques que ele estava dando no primeiro tempo, pra mim quem deveria ter saído era o Romero pq estava vindo de lesão e o que correu no jogo já estava cansado em campo e se fosse substituído ele sairia aplaudido pela torcida pq o que ele ajudou ontem eu não vi mais ninguém fazer a não ser o Pedrinho que era outro que estava dando muita canseira pra defesa do Santos.

