Rodrigo Freitas
Independente dos problemas fomos prejudicados sim, time esta mal, a diretoria é uma merda mais fomos prejudicados se marca aquele pênalti e o time converte teríamos vencido o jogo em 2016 estava tudo ruim mais se não fosse os vários erros de arbitragem nos prejudicando teríamos nos classificado na Libertadores pq no mínimo uns 10 pontos perdemos por causa de arbitragem era capaz até de classificar direto...!
em Bate-Papo da Torcida > É seria que tem gente falando de pênalti?
Em resposta ao tópico:
É sério isso?
Precisamos falar que não temos presidente, jogador e treinador!
Sem contar que tomamos um gol de um lateral que precisou abaixar!
E ah, Rodriguinho, se continuar jogando assim, que vá embora! Parece que só pensava em seleção, tá louco!