Safcorinthians 26...
Capaz de nem conseguir vencer o Vitória em casa com esse futebol pífio...
em Bate-Papo da Torcida > S o s Corinthians pede socorro
Em resposta ao tópico:
Pessoal na boa um palpite com a cabeça fresca, temos mais dois jogos vamos torcer para conseguir vence e na parada da copa torcer e exigir que contrate realmente um técnico, pois nada contra o loss mais ele não tem condições de trenar o Timão. E impossível que Alessandro eo Duílio não ver isto ele não tem bagagem ainda é sério e preocupante