Coringão Timão
Mano, 7 dos 11 titulares não estão jogando. Nem os poderosos (cof cof) gaymio, sem mundial e flamídia conseguiriam jogar bola com tantos desfalques.
Vamos acreditar que depois da Copa as coisas melhoram.
em Bate-Papo da Torcida > Com a palavra CLAYSON!
Em resposta ao tópico:
Momento difícil do time porém estou com o clayson em suas palavras... TEREMOS MUITA ALEGRIA AINDA ESSE ANO!