João Marcos
Não vejo a hora de ver esse mlk em campo, jogador driblador, vai pra cima! Ajuda muito o time!
em Bate-Papo da Torcida > Com a palavra CLAYSON!
Em resposta ao tópico:
Momento difícil do time porém estou com o clayson em suas palavras... TEREMOS MUITA ALEGRIA AINDA ESSE ANO!