Sandro Lima
Quando nosso poderoso Timão contratou.
Guilherme esse eu acertei não jogou nada no Timão,
Giovanni algusto uma tirica mais começou bem depois meu deus que desgraça
Marloni caramba quando fez aquele lindo gol de voleio pensei mano esse vai jogar muito fiquei só no pensamento que decepção mais um que não deixou saudades
Agora esse jogador não tenho nada contra ele até torcia para ele fazer sucesso no Timão,
Mais esse Marquinhos Gabriel não tem como torcer o cara todo jogo que entra é a mesma jogada chega de lampejo Marquinhos Gabriel pede para sair mano o canhoto que não sabe driblar,
Sei que alguns torcedores tem esperança que vai jogar bola ainda eu já desistir.
Como falei no começo não tenho nada contra esse jogador mais fica difícil ele mesmo não se ajuda vlw fiel.
Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel chega só lampejo...