André Oshikawa
Será que o Loss vai conseguir implantar sua ofensividade, vista no sub-20? Tá certo que é diferente, mas acho que a maneira de pensar é igual, só precisa implantar no profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica?
Em citação ao post:
Sim mas eu não estou criticando o técnico, pelo menos não o Loss. Estou criticando o time jogar no 'modo Bragantino' dede o ano passado. É que muitos argumentavam para o Loss dar continuidade no trabalho do Carille, não mudar esquema de jogo blá blá blá
