Diogo Ricardo
Mas o futebol jogado é o mesmo do Carille, a diferença do Loss para o Carille por enquanto são escalações, substituições, agora o futebol jogado é igualzinho. Só ver a final contra o Palmeiras, deu um chute para o gol o jogo todo, a bola bateu no zagueiro e entrou. Competência? Pra mim sorte
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica?
Em citação ao post:
Acredito que a falta de treinos devido ao calendário, o Loss ainda não conseguiu implantar sua forma de jogo
