Guto Kaberdock
Vai trazer quem? Dorival? Zé Ricardo?
Perder para o líder em boa fase no maraca cheio não é tão fora do comum como todos pensam, eu até achei que 1x0 foi pouco.
Ah mas tirou o Pedrinho para por o MG... Olha o nosso banco, vai por quem? Tirar quem? Infelizmente MG é o melhorzinho lá.
A Matheus Mathias... Mano parem de jogar FIFA achando que todo moleque de 20 anos é o novo Neymar, Ah mas Rodrygo fez 3 com 17... Sardinhas a pressão é bem menor do que aqui...
Vocês que pedem a saída do Loss merecem um Zé Ricardo, um Cristóvão, um Adilson...
em Análise dos jogos > Só cego não percebe
Em resposta ao tópico:
Eu falei desde o primeiro jogo com osmar loss que esta totalmente diferente de quando Carille era o treinador. Me desculpe quem não concorda, mas pra mim treinador faz uma baita diferença. Vide a seleção antes do Tite e apos o Tite. Andrés deu um tiro no pé, desdenhou de Carille achando que o loss conseguiria manter o time nos trilhos. Enfim, como eu já tinha dito o loss me lembra muito o adilson batista. Até nas substituições de prof pardal. Adilson tirava roberto carlos todo jogo e colocava Danilo de lateral esquerdo. Time não tinha padrao tatico nem pegada. Viram como a marcação afrouxou com loss?
Sinto muito mas se não trouxer um treinador. E digo treinador aquele que treina e não técnico que não treina nada e fica posando pra câmera e falando bonito em entrevista



