Luis Guedes
em Bate-Papo da Torcida > Primeira coisa a fazer...
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião, quando jogarmos com um Centroavante, Pedrinho e Matheus Vital precisam inverter os lados, pois quando eles fazem jogada pela beirada cairá no pé bom pra fazer um cruzamento perfeito, não dá pra eles jogarem em lados contrário e querer que o Pedrinho faça um cruzamento perfeito com o pé direito.
Precisamos acionar mais o Roger para termos argumentos para criticá- lo. Não estou aqui falando que é o meu atacante preferido ou que ele seja bom, só acho que não chega um cruzamento que preste pra ele.
Vai Corinthians